quarta-feira, 22 de março de 2017

Adeus meu querido mês de Fevereiro de 2017. Olá Março de 2017. Adeus Inverno. Olá Primavera.

Esqueci-me de dizer adeus a Fevereiro. Faço-o agora: adeus 86º aniversário da minha avó, adeus chatices de Fevereiro, adeus Carnaval, adeus mini-férias. Nos últimos dias de Fevereiro, fomos ver o musical "Capitão Miau Miau"; ele aguentou 1 hora sentado e gostou; as músicas ficam no ouvido e o CD não sai do carro; ele e a amiga do parque divertem-se a cantar e a dançar enquanto tentam acertar na letra. No penúltimo dia do mês, fomos à praia, almoçámos com a prima, brincámos no parque, eles mascararam-se. Foi um bom final de mês.
Março, meu querido mês de Março, terminou em ti o ciclo de Inverno para dar lugar ao da Primavera. Trazes a promessa de novas cores, dos dias maiores e da leveza. Apesar de ainda andar com a cabeça enfiada na areia, aqui estou eu a cumprimentar-te. 

 Imagem retirada daqui.

Sim, por vezes, o mundo "aparece-me" de pernas para o ar... Ou serei eu!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.