quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adeus meu querido mês de Janeiro de 2016

Janeiro, fugiste-me. Espero que esta sensação de os meses me fugirem não se repita este ano. Aproveitei-te bem, mas que correste demasiado rápido, correste. 
Os primeiros dias do mês foram passados na Costa Alentejana. Tivemos 2 fins de semana com aniversários, um deles durou dois dias. Jantámos em casa de amigos. Fiz uma das Unidades Curriculares (UC) do mestrado e preparei-me para o exame da segunda que foi realizado em Fevereiro; tenho duas das três UCs a que me inscrevi feitas; a terceira ficou para a época de exames, em Julho, uma vez que não consegui fazer o exame. "Parqueámos" (aproveitar o parque) sempre que o tempo o permitiu. Comecei a planear as férias de Verão, mas a situação profissional do pai/namorado cá de casa não me permitiu defini-las. Que impasse... Logo agora que eu estava decidida a fazer tudo com antecedência.
Digo-te adeus a 10 de Fevereiro e parece que ainda estou em Janeiro, mas não estou! Não digo até breve, porque não quero que me apareças à frente assim tão brevemente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.