quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Reflexões profundas (ou não) #17 - Constatações e desejos

Nesta casa não houve calendário do advento. Acho a ideia interessante, apesar de não a considerar uma tradição familiar. este calendário nunca esteve presente nas minhas comemorações natalícias. No entanto, no próximo ano não me escapa, mas não quero cá calendários com um chocolate em cada dia... Eu sou lá pessoa de ter uma caixa de chocolates aberta 24 dias; abro a caixa num dia e, no máximo, no dia seguinte não há nenhum chocolate para contar a história. E não me venham dizer que isso é para o miúdo, que eu nem sou pessoa de lhe dar doces (sim, sou dessas). Se bem que ele, este Natal, comeu um chocolate às escondidas. E mais umas mini fatias de bolo. Parece-me que o meu reinado tem os dias contados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.