segunda-feira, 12 de outubro de 2015

És tramado Outubro, mas eu, quando quero, também.

Uma semana tramada que terminou. Um fim de semana tramado que já lá vai. Uma nova semana a iniciar com o desejo que nada nem ninguém nos trame. 
Há dias tramados. Há pessoas de fugir que nos empurram para conflitos. Há pessoas loucas. Há pessoas más. Há pessoas loucas e más. Há pessoas passivas demais. Há pessoas que se atiram em tua defesa. Há pessoas que se revoltam. Há pessoas que nada fazem. Há limites de paciência e de tolerância, tem de haver. E perante isto há objetivos que se traçam e decisões que se tomam, o que é bom.
Assim vai Outubro - o mês que tem por hábito dar-me luta - igual a si mesmo. A ironia de tudo isto é que me dá a força na mesma medida em que me dá a tristeza/a desilusão. És tramado Outubro, mas eu, quando quero, também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.