quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Adeus meu querido mês de Setembro

Mês em que fui mãe, mês em que fui tia, mês do aniversário do meu pai, mês do aniversário do Pai Pirata, passaste depressa. Muito depressa. Ficaram coisas por escrever, foram ditas coisas menos boas, mas pelo meio comemorámos a vida, a vida de 2 tesouros. 2 aniversários numa só festa. Uma grande festa, num feliz dia de sol (afinal não choveu), com muitas crianças, com muitos sorrisos, com muitas brincadeiras, com muitos amigos (alguns que já não via há 1 ano). Estavas feliz, filho. E tu, sobrinha do coração, feliz e orgulhosa por receberes os teus amigos naquele espaço. Foi tão bom. Foi cansativo, com muito stress à mistura, mas foi especial. 
Eu nasci em Agosto, mas o mês de Setembro tornou-se o "MÊS", o meu preferido. 
Este mês, recomecei o que parei há 3 anos, ele recomeçou a piscina, ela recomeçou a escola.
Adeus meu querido mês de Setembro e até para o ano, com o desejo de realizar, daqui a 1 ano, mais uma festa que permaneça na nossa memória. Foste intenso Setembro. Gostei de te ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.