segunda-feira, 8 de junho de 2015

Em podendo fazer xixi no sofá, prefiro.

Brinco com o bacio, sento-me e levanto-me. Também gosto de utilizá-lo para arrumar alguns brinquedos. Tento baixar as calças puxando-as para cima, ainda não percebi muito bem como é que isto funciona, para tirar a camisola não é assim que se faz!? O meu pai pergunta-me se quero fazer xixi, respondo que não. Adoro dizer "Não quero", adoro, até mesmo quando quero. Sou torto, dizem que me pareço com a minha mãe, mas ela é tão querida, esta gente tem a mania de mentir às crianças. Ao fim de um tempo lá me convencem a tirar a fralda, desapertam-me o body. Ao contrário, primeiro o body e depois a fralda. Ando pela casa só com um body branco pendurado, pareço um pinguim. Sento-me num bacio e no outro. É verdade, os meus pais são parvos e eu tenho dois. Um deles parece uma cadeira, vejam só. Não faço xixi em nenhum, já fiz mas agora não é coisa que me atraia. Eles distraem-se e eu subo para o sofá. Eles olham para mim e pensam "que querido, está com sono, encostou-se ali e ali está sossegadinho". Passa-lhes pela cabeça que até posso estar ali por outro motivo, devidamente sentado e refastelado a experimentar sensações novas. Lá correm, mas eu já mijei o sofá, ou já fiz xixi no sofá, como queiram.
Já experimentaram? É bem mais confortável que os assentos de plástico que os meus pais compraram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.